3 de abr. de 2011

Assumo: sou um chato

Sou um 'chato' ... não nego.
Veja bem:


- Não gosto de futebol,
- Odeio pagode/sertanejo/afins,
- Não bebo (socialmente, e olhe lá!),
- Acho um saco novelas (fórmula pronta!),


Bah, tem tanta coisa mais que não gosto...


Sair à noite, em pub's, bares... saio acho que por obrigação social.
Pessoas fumando onde não pode... menores bebendo.... pessoas sendo falsas.
Falsa alegria, falsa identidade, falsos amigos.


Couver musical??? Pow, se eu não gostar não preciso pagar então?
Surdo paga couver?! Couver foi a pior invenção do século.
E nem me venha dizendo que 'o músico bla bla bla'... os bares que são pão-duros.
10% do garçom eu ainda posso negar...

E claro: "música que agrada a todos" . Impossível!!!!
Malditos DJs de pubs que tentam a todo custo apresentar as playlists que "não agradam a ninguém".
Música ruim fica na cabeça. Isso é lei.

E Leis. "Foram feitas para serem quebradas" ... quebrada tem que ser a perna do delinqüente que profana esta frase.
Leis... deve haver um certo gosto em desrespeitá-las, tipo efeito de drogas.

Brigas por futebol, namoradas, gostos em geral...
Amor cego por músicas, ultrapassando a barreira da realidade...
Bêbados fazendo m**** pela cidade, matando inocentes...
...


PARA O MUNDO que eu quero descer...
.
..
...
... na real, me deixa na próxima parada... tenho que resolver umas coisas antes.


---

Desabafei... 'guento mais um tempo agora.
Vou seguir mais um tempo essa vida de bom moço, respeitando as leis e tentando fazer algo pelo mundo.

NÃO GOSTOU DO QUE ESCREVI? 
Também não gosto de tanta coisa que nem posso reclamar!