7 de dez. de 2011

Esqueci o que ia escrever

Esqueci.
Esqueci o que pensava.
Esqueci o que pensava em escrever aqui.

Esqueci o que ia fazer quando levantei da cadeira.
Esqueci o que queria quando abri a porta da geladeira.
Esqueci o que eu ia procurar quando abri a aba do navegador.
Esqueci o que ia falar quando peguei meu celular e liguei pra namorada.

Esqueci o que que eu ia concluir no longo discurso que planejava neste post!



---

As melhores idéias que tive na vida... esqueci! Juro!
Se tivesse uma boa memória eu estaria rico...famoso...(esqueci o que mais)...


E ainda acham que meu banho demora tanto por "outras coisas". Há. Doce ilusão. Desculpa de lavar-se, pura filosofia rola debaixo d'água... pena que esqueço tudo quando saio do banho. Já inventaram um computador à prova d'água?!
...
Ops, acho que fugi do assunto... esqueci o que ia dizer.