2 de mai. de 2012

Vou tentar ser engraçado

Dizem que as pessoas que são (ou tentam ser) engraçadas, visam compensar algum problema: "sobre-peso", "falta de beleza exterior", timidez, etc. 

   Na minha infância, entrando no colégio, tentei ser engraçado, fazendo piadinhas... visando conquistar novos amigos; não deu lá muito certo.
   Na minha pré-adolescência, escola nova, tentei ser engraçado, bancando o espertinho... visando compensar as espinhas e falta de beleza; não funcionou muito.
   Na minha adolescência, saindo em festas, tentei ser engraçado, dizendo frases prontas e cantadas manjadas... visando ganhar garotas; não fui nenhum conquistador.

Os anos passaram....

Tentei ser engraçado fazendo piadas em festas, tentei ser engraçado nas redes sociais, tentei ser engraçado de forma culta. E... agora estou aqui, tentando ser engraçadinho, escrevendo textos em meu blog.

...calma, logo desisto.

--- 
Crônicas de Um / 1 Qualquer: crônicas,contos,textos