22 de fev. de 2012

Diário de Mudanças [2]

Roupas diversas novamente empilhadas. Caixas novamente pelo chão. Poeira pelo ar (e pelos móveis).

O apartamento cada vez mais e mais vazio. Minha vida cabe em caixas - em poucas caixas. Ando mudando de casa, mais do que de celular (e isto, nos dias atuais, é muita coisa!).

De sobre mesas e gavetas, arrasto tudo para uma caixa... no próximo apartamento me preocuparei em arrumá-los. Isso é problema para meu 'eu futuro'. A geladeira, mais vazia do que nunca. E a alimentação, nem comida congelada: tele-entrega.

Me sinto como indo à faculdade; aquela preocupação de estar esquecendo alguma coisa - até se tocar de que o que importa está na pasta/mochila. O que realmente importa para a minha sobrevivência, agora cabe em uma mochila. Como um soldado em plena guerra.

--- 
Crônicas de Um / 1 Qualquer: crônicas,contos,textos